Já ouviu falar em SOCIEDADE UNIPESSOAL PARA ADVOGADOS?

Quer saber como funciona? Nós da VELCON vamos te explicar!

Neste momento, você pode estar se questionando:

Que benefícios eu terei ao abrir uma Sociedade Unipessoal para Advogados?

Como ficará minha declaração de imposto de renda?

Terei algum benefício previdenciário?

Qual tipo de atividade é mais vantajosa? Ser advogado autônomo ou ter uma Sociedade Unipessoal para Advogados?

 

São muitos questionamentos a serem respondidos, mas fique calmo!

Porque nós da VELCON vamos te ajudar!

Elaboramos um guia de bolso para esclarecer suas dúvidas! Baixe o PDF que nós preparamos com muito esmero para você e conheça os benefícios da Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Se eu já sou um profissional autônomo, quais são os benefícios em abrir uma Sociedade Unipessoal de Advocacia?

Independentemente se você acabou de se formar ou se já está atuando na área há muitos anos como autônomo, ter a oportunidade de ser o dono do seu próprio escritório é um sonho a ser realizado, não é mesmo?

Qual a melhor opção a seguir? Continuar atuando como autônomo ou abrir uma sociedade de advogados?

Como um bom profissional, você entende que as vantagens tributárias em atuar numa sociedade de advogados são maiores do que como advogado autônomo. E para reforçar essa ideia, vamos te apresentar algumas dessas vantagens:

No caso dos autônomos, o IRPF está sujeito a uma tributação de até 27,5% sobre os rendimentos e ainda deverá ser recolhido o ISS que pode variar entre 2% e 5%, de acordo com o município de atuação.

No caso da Sociedade Unipessoal de Advocacia, você poderá recolher os impostos sobre seus rendimentos pelo regime simplificado de tributação (Simples Nacional), incluindo seu imposto de renda. Isso, com certeza, vai gerar uma boa economia tributária.

Enumeramos diversos benefícios na abertura de uma Sociedade Unipessoal para Advogados em seu guia de bolso! Baixe o PDF agora mesmo!

Eu não tenho um sócio. E agora?

Os advogados podem atuar como pessoa jurídica sem precisar ter um ou mais sócios desde o ano de 2016.

Posso atuar como pessoa jurídica sem ter sócios?

Sim! Para isso, você deve abrir uma Sociedade Unipessoal para Advogados. E o que garante esse direito é a lei 13.247/16.

Contudo, mesmo que a legislação permita juridicamente a atuação do advogado sem sócios, muitos profissionais do direito ainda não compreenderam o funcionamento da Sociedade Unipessoal de Advocacia.

Para que você consiga compreender melhor como funciona a natureza jurídica que proporciona diversos benefícios tributários, produzimos um guia de bolso. Baixe e entenda quais são as vantagens em se tornar um advogado pessoa jurídica o quanto antes!

É importante ressaltar que um empreendimento em qualquer tipo de negócio necessita que o empresário saiba lidar com os diversos tipos de riscos que possam surgir.

Para abrir um escritório de advocacia, é necessária a realização de um planejamento bastante cuidadoso, possuir recursos financeiros e também um bom plano de marketing. Todas essas condições são imprescindíveis independentemente se você é recém-formado ou experiente no ramo.

Empreender certamente é um desafio e por mais que pareça difícil, ter seu próprio escritório sem a presença de um sócio para iniciar o empreendimento pode ser algo bastante viável, principalmente se o profissional tiver seriedade e empenho.

Encontrar um sócio pode ser algo bastante difícil, mas isso não deve ser um impedimento para os doutores abrirem seus próprios escritórios. Mesmo porque existe um método para fazer isso: a Sociedade Unipessoal para Advogados!

Após a leitura do guia de bolso que preparamos com tanto empenho para você, ficará mais fácil iniciar seu empreendimento na área do direito e realizar suas metas, sem a necessidade de ter sócios.

Portanto, se você pretende abrir seu escritório, precisa conhecer mais sobre esse tipo de negócio. Para isso, baixe o material que preparamos especialmente para você e comece os preparativos para a abertura do seu escritório de advocacia conhecendo as vantagens da Sociedade Unipessoal de Advogados.

E saiba que nós, da VELCON, produzimos com muito esmero o guia da Sociedade Unipessoal de Advocacia para esclarecer suas dúvidas e ajudar na compreensão do processo. Além disso, nossos especialistas em contabilidade estão à sua disposição para orientar sobre tudo o que você precisa para saber nesta área para ter muito sucesso em sua empreitada!

(43) 99123-1109

Rua Governador Parigot de Souza, 80 - Sala 404 - Jd Caiçara - Londrina - PR 

  • Facebook
  • Instagram

Paraná - Brasil 

©2019 by Velcon. Proudly created with Wix.com

whatsapp.png